Estupro em Florianopolis: Filho de Sérgio Sirotsky RBS envolvido. Fala Prates! Põe na tela amarelo!


Do site TIJOLADAS
Maes denunciam:

Somos um grupo de mães de tradicional Colégio de Florianópolis. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas.
Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).

O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: "Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas." Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.

Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse "problema" de forma discreta, pois afinal era o futuro de "seus" filhos que estava em jogo.


Senhores pais de alunos e comunidade:

Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.

As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.

O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.

Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.

Atenciosamente.

Direção Geral

jose ilto bittencourt

80 comentários:

  1. Vai dar em alguma coisa? Ahh tá. Legalmente só caberia uma medida sócio educativa para os psicopatas (isso é um elogio). Irão receber a medida? Ahh tá. Não. Porque? MAIS POOORRRR QUEEEEE? Por que vivemos no Brasil (rumo ao HEXA). Sou estudante de direito e acredito que nosso sistema penal não é ruim, porém CRIMES como estes passando impunes (não interessa se é menor)envergonham nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. EM PRIMEIRO LUGAR: O QUE ESTÁ EM QUESTÃO? O FATO OCORRIDO OU QUEM O FEZ OCORRER? PQ PELO QUE SEI, E TODOS DEVERIAM SABER, ESTUPRO É A COISA QUE MAIS TEM OCORRIDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS.. EM TODO NOSSO PAÍS. SEJA POR PARTE DE PARENTE, AMIGO, DECONHECIDO, RICO, POBRE.. VCS RECLAMAM DA MÍDIA E O QUE ESTÃO FAZENDO AGORA?! QUERENDO LEVANTAR POLEMICA SÓ PQ O MENINO É DE FAMILIA RICA E INFLUENTE. SE ELE FOSSE DE FAMILIA HUMILDE TODOS ACHARIAM "NORMAL", APENAS MAIS UMA OCORRENCIA..
    TENHAM VERGONHA NA CARA E RECLAMEM DA SOCIEDADE E NAO DE UMA FAMILIA EM SÍ.
    NÃO FOI SÓ A FILHA MEIGA, ESTUDIOSA E BEM INSTRUIDA DE UMA FAMILIA, TAMBEM ABONADA, DA CAPITAL QUE SOFREU VIOLENCIA! TODO DIA VARIAS PESSOAS SOFREM A MESMA VIOLENCIA E ESSA REVOLTA NÃO PROCEDE!
    QUESTIONEM AS INICIATIVAS DO GOVERNO EM RELAÇÃO A ISSO E NAO COBREM UMA FAMILIA QUE, ASSIM COMO A DA MENINA VIOLENTADA, TABEM ENCONTRA-SE CHOCADA. OU VCS ACHAM QUE O PAI DELE O CRIOU PARA ISSO?! QUAL A DIFERENÇA DE O DONO DA EMISSORA EXPOR A TRISTE HISTÓRIA QUE ENVOLVE SUA FAMILIA? ISSO VAI DIMINUIR A DOR DA MENINA E SUA FAMILIA? OU SÓ VAI TRAZER SATISFAÇÃO PARA VC, CONCORRENTE, AO VER HUMILHADA A FAMILIA DO AGRESSOR?
    QUERO MESMO É SOLUÇÃO E NÃO DISCUSSÃO BANAL!!!

    ResponderExcluir
  3. até nessas horas o poder conta mais alto!
    concordo com a Grazielli no que ela apontou acima, mas também acredito que nessas horas o poder conta e muito! Claro que expor a situação ocorrida para a mídia não irá ajudar em nada a família da vítima, mas motra que pelo fato de o pai do infrator ser uma pessoa influente na mídia, ele pode fazer o pedido para que a impressa abafe o caso! Então se ele consegue ter tamanho poder, eu não duvido que consiga algo a mais na justiça para tentar defender o seu filho!

    Isso só mostra o que muita gente sente: nossa sociedade está com graves problemas, lacunas no cumprimento da justiça e sofre influencias externas para benefício dos que mais podem.

    E só para encerrar, meu sinto muito pela menina e pela família dela, esse será um trauma muito difícil de se esquecer!
    Desejo que os agressores paguem pelo que fizeram a você..

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com os comentários acima, e se fosse com a filha deles(as)? Garanto que as opiniões seria diferente. Eles tem que ser punidos sim, e com rigor da Lei, e os pais não podem acobertar o problema.
    Por causa de comentarios como os dois de cima que esse pais não vai pra frente. Não interessa se são ricos ou pobres, a lei deve ser igual a todos. Estou indignado com esses comentarios, melhor que não faça, não conheço nenhum dos menores, eles tem que ser punidos, se não, quantos menores irão fazer a mesma coisa? eles ja sabem que não serão punidos. Basta de Pais passarem a mão na cabeça de seus filhos quando infrigem a Lei. Que sejam punidos, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer uma pergunta: Saiu alguma nota disto na TV ou mída impressa? Cida

    ResponderExcluir
  6. Se for pra falar esse monte de besteira, que fiquem quietos! A discussão em torno do caso não ter sido publicado na mídia não se relaciona EM NADA com o fato de ajudar ou não a família da menina. Baseia-se exclusivamente em que todos têm direito de saber o crime que esse bando de psicopatas, sociopatas ou seja lá o que forem cometeu.

    Que o estupro já ocorreu e não há como voltar atrás é lógico, a diferença é que essa burguesia corrupta detém todo o poder de manipulação e quando convém não expor a realidade ela simplesmente ignora o caso! Não desejaria de forma alguma isso pra pessoa nenhuma, mas gostaria de saber como seria feita a cobertura caso a vítima fosse o filho desse poderoso chefão, violentada covardemente por outras pessoas.

    Pense nisso antes de sair falando m****.

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente vocês deveriam se perguntar, qual o problema da sociedade?
    Bom irei responder pra vocês.
    Nossa sociedade se tornou exatamente o reflexo da natureza humana, ou seja, estúpida.
    Fazem filhos porque acham bonitinhos, mas e depois?
    É só colocar no coleginho particular, se tiver algum problema de ordem social, comum às crianças e aos adolescentes, é só levar no psicólogo.
    Para esses estúpidos, o diálogo entre pai e filho está em último caso, é só dar a mesadinha, a internet, os presentinhos e deu.
    Então quando essas pragas mal criadas fazem merda dá nisso, e nossa sociedade estúpida não percebe a raiz do problema, porque são iguais, não passam de uma "Boa família cristã", que só serve para gerar consumidores e consumir, agora na hora de educar nada.
    Vocês envergonham o planeta em que vivem, controle de natalidade já, pra ter filho você tem que provar se é capaz de dar educação, se não só com acompanhamento profissional para ver se passa na próxima avaliação, para poder então gerar um filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ACERTOU NO LUGAR SERTO.
      EDUCACAO NAO SE EDUCA COM DINHEIRO ...
      (RESPEITO AO PROSIMO)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quem mais falou certo,foi o Fabio!!Concordo com vc amigo...nosso Brasil é um país que se faz,ta feito,pronto,não tem mais solução...nada disso,vamos fundo,vamos aplicar o que tem que ser aplicado,a rigor...sinceramente,muitas vezes tenho vergonha no nosso proprio país...mais fazer oq né??não é só eu e o Fabio que iremos mudar o nosso Brasil.Mas se metade do país pensar igual a nós...quem sabe um dia o Brasil mude!!Mude para Melhor!!!Vamos humanos,vamos pensar no futuro de nossos filhos,netos..Punidade pra quem faz coisas erradas,hoje e sempre..Que assim,seja!

    ResponderExcluir
  10. Deve ter um desconto mental este guri, nem todo playboy age desse jeito

    ResponderExcluir
  11. deve haver uma mobilizaçào de todos para que ocorrar uma punição a este moleque, e que ele sirva de exemplo para todos estes playboys magnatas que encontramos nas noites e bares sempre se passando e se achando os `tais`.
    Incrível como estes casos são abafados pela mídia, cadê as outras fontes de informação???
    será que somente a internet é realmente a fonte de informações mais aberta que existe??? agora podemos imaginar ccomo a corrupção e a impunidade sobreviveram no brasil por muitos e muitos anos. reformatório nestes marginais de alto nível e alta conta bancária. os 3 deveriam ser espancados como qqr outro estuprador.
    quem esta na defesa deles, deveria entregar sua filha para então eles se sentirem satisfeitos, depois perguntem a sua filha como está se sentindo...
    FILHOS DA PUTA E SAFADOS...
    pq a página em que ele admitia ter 'comido' a vítima foi tirado do ar???, e aposto que ele confessou na certeza da impunidade, na certeza de que seu sobrenome fará com que nada aconteça a nenhum dos 3, sim, pq um é sirotsky, outro filho de militar e policial civil e o terceiro provavelmente não é um rapaz que depois das aulas tem um estágio ou emprego, mesmo que não seja para ajudar a afamília, mas sim para começar a ter respeito e dignidade nesta vida.
    Tenho 29 anos e desde os meus 13 anos faço estágios e trabalhos.
    Mas provavelmente seus empregos já estão garantidos desde já em alguma empresa forte ou em algum cargo público, afinal eles tem "Q.I.".
    triste essa realidade.

    Arnaldo "MedonhaW"

    ResponderExcluir
  12. O mais cômico de tudo é que o colégio Catarinenese ainda tem a cara de pau de tentar limpar sua imagem. Tenho 26 anos e graças a Deus nunca estudei la e desde quande era estudante eu ja sabia de tud o que rolava nesse colégio. Todo mundo de Florianópolis sabe. Essa elite nojenta que acha que pode tudo chega a revender drogas dentro do colégio sim! Em diversos locais do colégio as meninas não andam sozinhas com medo de serem acediadas e estupradas. Agora diz o Colégio Catarinense: "E daí que a menina foi estuprada e quase morta? Nós preservamos a moral e os bons costumes e Deus o livre se algo infringir nossa imagem". Mas afinal de contas, quem são esses padres que sonegam impostos e qubram votos para falar de alguém, ein Colégio Catarinense??? O homem é fruto do meio e são esses "Homens" (gênero) que vocês estão criando. Parabéns por colaborar com a corja de Floripa!

    ResponderExcluir
  13. Povo, essas discussoes sao validas sempre, afinal nos questionamos sobre nossas proprias vidas? Como reagiriamos nesta situaçao, faria ou nao oq foi feito? Porem culpar o colegio por isto tudo já é demais, infelizmente os colegios nao fazem milagres com familias que ja estao destruidas. Uma pessoa que faz oq eles fizeram com uma amiga, ou é maluca, ou nao tem medo do perigo, acabo achando que neste caso sao as duas possiblidades.
    Pedimos puniçao para que sirva de exemplo.Vamos manifestar nossa rejeiçao sobre o caso, é isso que podemos fazer neste momento pela sociedade.
    Chega de violencia e impunidade.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. É de conhecimento de todos que a justiça não será feita nesse caso, disso não restam dúvidas.
    Claro que esse não é um caso isolado, mas me deixou indignado sim, pelo fato de esses moleques se acharem onipotentes e que podem fazer de tudo por ser a "elitezinha". E o pior de tudo, eles não estão errados, que como se pode ver, eles estão acima da lei.
    A unica punição que está ao alcance é divulgarmos o ocorrido ao máximo, principalmente na Grande Florianópolis.
    Eu pessoalmente não conheço os elementos, mas muitos certamente conhecem, por isso a divulgação é extremamente necessária, e talvez único meio de afastar esses estupradores de nossas vidas.
    Sou morador de Florianópolis, e estou revoltado sim com o ocorrido.

    ResponderExcluir
  16. Puniçao severa para este escroto, seja famoso ou nao, mete bala se for preciso, porra, cadê o senso destas pessoas, quero ver quando acontecer com suas famílias, quero nem ver nenhuma reclamação, se fosse com a minha família ele nem estaria vivo mais, o escrotinho já estaria no caixão e quem defende ele, se prepara que vai junto, lixo, floripa não merece isto.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Desculpem-me pelo ceticismo, mas onde está a fonte disso? Por favor pessoal, a internet é um lixo! Qualquer um pode escrever um texto fictício como esse, assinar como uma mãe (ou um grupo de mães) e sair postando em "blogs", que são criados hoje e excluídos amanhã. Essa informação não consta em nenhum veículo oficial de imprensa (seja do grupo RBS ou outro qualquer...). Vamos ter discernimento para não aceitar como verdade qualquer coisa que saia na internet em sites de nenhuma credibilidade.
    Sempre às ordens!

    ResponderExcluir
  19. Bah, essa fonte citada, o tal site TIJOLADAS, nem existe. Tá me cheirando à lenda da internet. A única coisa consistente que encontrei foi o comunicado no site do referido Colégio.

    ResponderExcluir
  20. Senhores pais de alunos e comunidade:



    Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.



    As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.



    O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.



    Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.



    Atenciosamente.



    Direção Geral

    ResponderExcluir
  21. Em primeiro lugar, há que se ponderar que a vida desta menina estará para sempre arruinada. Quem já sofreu violência sexual, ou conhece alguém que tenha sofrido, sabe que este tipo de marca em uma mulher não se apaga JAMAIS.
    Tal fato comprometerá para todo o sempre sua existência enquanto mulher, a impedindo de ter uma vida sexual satisfatória no futuro e, quem sabe, até mesmo de formar uma família.
    Realmente a punição para estes jovens é medida socioeducativa, SE é que será aplicada.
    O que a sociedade deveria ponderar neste caso é que, dinheiro e status não garantem DIGNIDADE e CARÁTER à ninguém. De que vale pagar as melhores escolas, viagens ao exterior e todo o tipo de conforto se os pais esquecerem de ensinar aos filhos princípios?
    O sistema penitenciário brasileiro é uma falácia, todos sabemos. Todavia, também é de nosso conhecimento que só quem amarga as agruras das cadeias são os criminosos rotulados como potenciais bandidos pela sociedade, o que não é o caso dos envolvidos em questão. Esta mesma sociedade que entrega seus filhos desprovidos de valores morais e éticos às ruas para que façam aquilo que lhes vem a cabeça, sem questionar se o questão fazendo é certo ou não.
    Mas será que eles sabem discernir o certo do errado?
    Será que seus pais o sabem, e lhes passaram este discernimento?
    Acredito que não!

    Ass.

    Camila Caetano
    Acadêmica de Direito (Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  22. A única coisa que tenho a falar sobre isso, é que não devemos fazer a justiça com nossas próprias mãos. Como postou o "Ace Ventura" dizendo que este menino não estaria mais vivo, mais quem é você pra matar alguém, na verdade, quem somos nós? Não somos ninguém pra querer e poder tirar a vida de alguém. Se toda esta noticia for verdadeira, que a justiça seja feita, mas da maneira correta!

    ResponderExcluir
  23. Gente, o caso é verdadeiro, não há o que se ter dúvidas! O próprio marginalzinho do Sérgio Sirotsky falou num site (formspring), que "comeu" a menina sim, afinal, ele disse: "Eu "como" quem eu quiser e não preciso dar satisfação". E quando já estava sendo sufocado de ameaças e xingamentos, disse: "A minha vida tá um lixo... Eu me "arrependo" muito do que eu fiz...". Em seguida, a sua conta no site foi excluída e "incrivelmente" na mesma hora o site tijoladas do mosquito (principal fonte falando sobre o assunto), saiu do ar.

    QUE VERGONHA!!! A verdade PRECISA aparecer!!!

    Concordo com o que foi dito: E se fosse a filha do Sirotsky que tivesse sido estuprada por outros???? Hein?? No mínimo seria um mês falando sobre o assunto nos noticiários... REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  24. A importância de dar muuuito valor nesse acontecimento é que, alem de serem da elite catarinense, o que presume impunidade total, devemos sim, divulgar o maximo possível e mobilizar os setores para a gravidade dos comportamentos citados em vários comentários, sejam os de valores da sociedade, da força do poder econômico... Só assim temos a esperança que se olhe com mais atenção ao aumento de crimes desta natureza, os pais prestem mais atenção nos seus filhos, sejam eles de qualquer situação social. Mas, não podemos negar a máxima de que a quem é mais dado mais será cobrado. As oportunidades que estes jovens têm para serem cidadãos dignos estão muito distantes da maioria de nossos jovens.
    ..............mas, enquanto isso: tá lá um corpo estendido no chao... Viva o hexa!!

    ResponderExcluir
  25. Pessoal
    Esclarendo... existe uma materia sobre o caso no site do clicrbs, porem sem dar nomes aos bois, porem trata-se do mesmo assunto.
    Entao acredito que o fato é veridico.

    O site tijoladas do mosquito foi tirado do ar? Qdo?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. essa noticia está correndo por toda a cidade, aí ta mais uma prova.
    http://exbancario.blog.br/2010/06/estupro-de-menina-em-sc-a-rbsafiliada-da-globonao-vai-dar-a-noticia/

    ResponderExcluir
  28. É bom salientar que se o fato for verdadeiro, não temos apenas um marginal e sim três:
    Sergio, Bruno e outro que não sabemos o nome ainda.
    A própria mãe do garoto contou que deu uma surra neles e no filho?
    A menina que foi dopada chorava muito por que lembrava do que fizeram nela?
    O nome da garota deve ser bem fácil de identificar, pois se era a namorada do estuprador Bruno, lá todos saberão quem é.

    ResponderExcluir
  29. Convenhamos pessoas de bom coração, a Instituição a qual se refere, perfeita não é, faz-se anos que o colégio Catarinense não possuem a benção de Jesus, em paralelo os adolescentes sabem é jogar vídeo game, e gozar de ilicitos. Entretanto, muitas informações são distorcidas, então sejamos capazes de saber como nos informar.

    ResponderExcluir
  30. Se estes adolescentes chegaram a este ponto de violência contra uma amiga, COM CERTEZA, LHES FALTARAM EM SUAS CASAS: EDUCAÇÃO, AMOR, ATENÇÃO. É muito mais fácil para os pais se livrarem do compromisso da educação de seus filhos lhes dando para compensar coisas materiais, como presentes caros, viagens para bem longe. Afinal de contas, estes pais querem espaço para eles próprios poderem aproveitar a vida sem tê-los por perto "enchendo o saco". COM CERTEZA, OS PAIS DESTES ADOLESCENTES ESTÃO SEMPRE "PASSANDO A MÃO EM SUAS CABEÇAS", PROTEGENDO-OS, de forma que já estão colhendo o que plantaram. E se estes PAIS "NÃO ABRIREM OS OLHOS", e incentivarem a PUNIÇÃO DE SEUS FILHOS, COM CERTEZA, este episódio horrível será apenas a primeira colheita, dentre outras horríveis que certamente virão.

    ResponderExcluir
  31. Não esqueçam que além do filho do dono da rbs, tbém tinha um filho de delegado de polícia!!!
    É gravíssimo, onde vamos parar?

    De tudo isso, só quero saber se vai ter justiça!

    ResponderExcluir
  32. Recrimino as mães que colocaram o nome do colégio em evidência, como se durante as aulas ensinassem as crianças e jovens a agirem deste jeito. Verdade ou não, sei lá. Contudo, a educação básica, boas maneiras, cidadania se aprende em casa!!! A escola deve sim dar continuidade à isto. Acredito que todo pai e mãe deva ter os números dos telefones dos colegas de seus filhos, ativar um programa na internet para saber com quem e o que seu filho dissemina nas salas de bate papo, MSN, orkut, Blogs... Minha avó já dizia: " Quem pariu Mateus que o ampare". Onde estão os pais e mães????? Não deem desculpas que o tempo nos fez escravos dele. Essa não cola! Parem de empurrar com a barriga e passar o bastão para a sociedade. Espera aí, a sociedade não é composta por nós???? Façam sua parte. Eu como mãe tenho a plena consciencia de que sou responsável pelos atos de meus filhos enquanto estiverem desculpe o termo"embaixo das minhas asas". Educação ultrapassada, tradicional, ..., sei lá chamem do que quiser. Meu filho mais velho tem 10 anos e está iniciando a pré adolescencia, em uma conversa com ele deixei claro: Não o eduquei para ser bandido, ou destratar um cachorro no meio da rua, mas se ele por vontade fizesse isso eu mesma o entregaria e com o coração sangrando jamais o visitaria na cadeia ou em qualquer outro lugar que ele fosse parar. Punição aos orfãos de pais vivos!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Creio que a solução "já" existe para estes dois monstros ! É só deixa-los um mes em um presidio COMUM , que o pessoal de lá faz o serviço neles ...bem feito e na volta eles vão mesmo é querer brincar de Bonecas , e nunca mais farão isso ...alem de talvez gostarem do remédio ..

    ResponderExcluir
  34. VERGONHA!
    oq mais indigna é q ñ acontecera nada com os menores infratores, nem levar uma surra do pai irão.

    ResponderExcluir
  35. já saiu no Hélio Costa, não há mais nada a retrucar quanto a veracidade do ocorrido.

    ResponderExcluir
  36. guria de 14 anos não tem mais nada de inocente, quem está na chuva é prá se molhar

    ResponderExcluir
  37. Espero que esses vagabundos leve uma surra de alguém. Mas no momento que os colocarem em um presídio, com certeza faram o serviço nesses desgraçados. E quando fizerem, espero que não esqueçam de enfiar um controle remoto nos dois, assim eles iram sentir o desespero e a dor que essa menina sentiu.

    ResponderExcluir
  38. Grazielli, tambem concordo com você que devemos clamar pela justiça, não importando se o marginal (monstro, drogado, estuprador, ...) seja o filho de alguem com dinheiro ou não. Porém, o papaizinho desse marginal foi quem telefonou para o pai da vitima (independente de ser meiga ou não, ela é vitima em caso de estupro comprovado) e pediu para silenciar o caso. Assim como pediu para a justiça que o processo corresse em sigilo, assim como proibiu que todos os seus jornalistas fizessem qualquer comentario a respeito, assim como muito mais...
    Se o papaizinho desse marginal não fosse quem é, se não tivesse dinheiro e poder, esse marginal já estaria na Feben. Então, minha querida Grazielli que estuda direito não sei para que, o que clamamos também é que acabe com esse abuso do poder, com essa impunidade quando o réu tem dinheiro ou tem um pai diretor da RBS.
    O dia que acabar a impunidade neste país, tenho certeza que casos como esses irão diminuir. Dia 08 de julho, as 8:30 hs da manhã, todos estão convidados a estar enfrente a 6ª DP. Eu estarei lá.

    ResponderExcluir
  39. sem duvida se a ipunidade acontecer novamente,esses garotos por ai não vão parar,se apenas com 14ou15 anos,ja agem com maldade,frieza,vingança por algo não terminado como eles esperavam e queriam,imaginem na fase adulta,formas de punições existem so não pode se cruzar o braço,justiça por favor,o povo desse mundo necessita,principalmente o Brasil que grita por ela e muitos,pelo menos aqueles q podem não escutam não querem escutar...,e aos pais desses garotos, se erraram ou naum em algo na formaçao desses seres humanos,sem duvida vão errar se não erraram ou vão acertar no que erraram... se tomarem uma providência ou deixarem tomar,sem dúvida,vai ajudar a todos,a essa menina q marcada por esse acontecimento,inevitavelmente ja está,e esses garotos que tem duas opções crescerem como homens honrados encarando,admitindo o q foi feito e se responsabilizarem ou crescerem como covardes,repugnantes pra assombrar e ajudar a botar o Brasil mais e mais no fundo do poço

    ResponderExcluir
  40. Bem, o fato é verídico. Inclusive já saiu matéria na imprensa mostrando uma simulação do depoimento da garota à 6ª (se não estou enganada) DP.
    O que parece ser mentira nessa trágica história é o detalhe de ondei os adolescentes estudavam. De acordo com a matéria que assiti na tv, os três eram de escolas diferentes e nenhum deles estuda ou estudava no Catarinense.
    Enfim, isso é só um detalhe...
    O que queremos é uma mídia imparcial! Nada de proteger filhinhos de papai, mesmo que se trate do filhinho do dono da emissora! Um abuso desse porte não pode ser abafado (nem o estupro, tampouco o fato de o diretor da RBS ter tentado abafar o caso)!
    Eu gostaria muito que o Prates se pronunciasse a respeito do caso! Mesmo sem citar nomes! Sempre o considerei um hipócrita. Agora ainda mais!

    ResponderExcluir
  41. E também considero um absurdo o Tijoladas ter saído "misteriosamente" do ar após publicar essa matéria!
    Claro.. se fosse uma matéria falando sobre o filho de um pedreiro que estuprou a amiguinha moradora da favela nada seria feito contra o site, mãããs... como se trata de peixe grande... quanto menos gente souber da história, mais impunes os culpados sairão... é por este motivo que fazemos tanto "estardalhaço" neste caso, porque sabemos que, do contrário, nada será feito. (talvez nem com toda essa mobilização social seja feito algo, isso que é o pior)

    ResponderExcluir
  42. Se um marginal fizesse isso com minha filha, eu providenciaria uma sessão sado-maso e que se enfiasse na vuvuzela deste corno tudo quanto é objeto. Depois eu caparia o vagabundo e deixaria se esvair em sangue.

    ResponderExcluir
  43. eu já sabia! era uma questão de tempo...esses fatos sempre sobem a superfície no pântano da nossa sociedade cada vez mais pôdre, para constranger os interesses dos que se acham acima da lei...bem vinda a internet...a rede se torna um instrumento além da mídia dominada, a favor dos ainda acreditam na boa fé dos homens de bem...e não me venha falar da moral cristã e seus padres pedófilos...quanto ao seu prates...nunca me enganou...não espere que ele cuspa no prato que come...vende-se como um paladino, um pseudo justiceiro...mas serve um meio de comunicação a serviço...lembre-se das assinaturas pela duplicação da BR 101...a RBS e os políticos amigos em brasília...passaram-se mais de sete anos e tudo na mesma...a polícia militar diminue seu efetivo e a violência campeia solta...eles adoram o DEM...até cadernos especial enaltecendo o tal de jorge...e empresas de segurança privadas...voces elegem!!! agora engulem o sapo...merecemos nossa mídia e nossos políticos!!! Ratinhos, Daitenas, BBB...Vamos rever as concessões televisivas...isso beira ao abuso!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pena que não serão punidos, nem pelos pais.
    Mais 3 marginais em Floripa. Aguardem coisa pior.

    ResponderExcluir
  45. Tem que apanhar muito, e isto é muito pouco pra estes marginaiszinhos......o certo seria ir pra cela de um NEGÃO e ainda pedir que faça o "SERVIÇO" muito bem feito nestes aprendizes de TARADOS.

    ResponderExcluir
  46. Cara vivemos no Brasil, onde a justiça é cega mais tem conta bancaria :D

    ResponderExcluir
  47. Acredito que estejam fazendo o bem, em divulgar, afinal a questão nao o estrupo pois isso ocorre todos os dias,a questao é a impulnidade, estamos todos farto de tanta injustiça, crimes como esse sao todos os dias esquecidos, principalmente quando se trata de pessoas prepotentes defendidas pelo seu dinheiro maldito, maldito pq estao usando-o como uma arma, e quer saber que esses pivetes tenham oque merece...

    ResponderExcluir
  48. não conheço os pais desses pequenos mostros, ou tão pouco da formação que tais os ofereceram, so sei que não foi das melhores, afinal, eles chegaram ao tal ponto. Hoje aterrorizada com a reportagem da rede record, deixo um recado a esses pais: Não sou mãe, porem tenho uma da qual me encinou o certo e o errado, e que todas as vezes me defendeu como um leoa,assim como o meu pai, até aqui entendo o motivo que os leva a querer defender suas crias, NO ENTANTO MEUS PAIS SÃO PAIS DE VERDADE, TODAS AS VEZES QUE ERREI, ME DAVAM UMA SERIA LIÇÃO, E DIZIA QUE TEMOS QUE ASSUMIR NOSSOS ATOS E AGUENTAR AS CONSEQUENCIAS, por isso senhores pais de pequenos demonios, não passe a mão na cabeça de seus filhos, e dão uma licao a eles, pois na justiça de Deus ninguem e melhor que ninguem, e se nao corrigir seus filhos o mundo o corrigira e vai doer mais, pois o mundo nao tem dó, e vai haver um momento que nem o seu dinheiro vai o proteger.

    ResponderExcluir
  49. http://radiodeverdade.com/blog/2010/07/04/domingo-espetacular-denuncia-filho-de-diretor-da-rbs-por-envolvimento-em-caso-de-estupro/

    ResponderExcluir
  50. O que fica claro em quase todos os comentários é o ódio, o desejo de vingança, o preconceito, a parcialidade. Foco no cerne da questão tem a pessoa que diz que precisamos verificar a causa deste acontecimento. Sim, este caso deveria ser o ALERTA VERMELHO pra nossa sociedade, para a família, os pais e para a escola. Por que um adolescente da classe alta, que teoricamente tem boas condições financeiras,boa educação e provavelmente uma mãe que dispõe de tempo para estar ao seu lado age desta maneira? Como três meninos, sim TRÊS, se unem num ato desta natureza, sem nenhum deles ser acometido de algum tipo de consciência, remorso ou ainda durante o ato? São ricos ? E daí, poderiam ser pobres, mas não está aí o problema, o problema está em descobrirmos o que falta aos filhos que fazem isto, que se drogam, que brigam na escola, que roubam NA ESCOLA, que abusam verbalmente de outros colegas, que pixam, que burlam as mais puras e antigas leis e regras de convivência social. Falta amor, falta religião - DEUS e JESUS com seu exemplo de amor e respeito ao próximo, falta a educação desde o primeiro passo e movimento da criança dentro de casa ( ao pegar o controle remoto da TV e mudá-lo de lugar sem ser chamada sua atenção - por que controle remoto não é brinquedo é objeto de uso da casa - coisas minúsculas do dia a dia que refletem em coisas vultuosas em um tempo mais a frente) falta o básico. A família precisa ter o discernimento do certo e do errado e demonstrá-lo insistente e incansavelmente no processo da educação da criança. É preciso o respeito ao próximo ao que é do próximo. É preciso o respeito as diferenças, as diferenças de gosto, de credo e de cor. É preciso saber ouvir NÃO e compreender o que significa. É preciso saber mandar e fazer obedecer. É preciso responsabilidade e amor, muito amor. Eu se fosse o Sr. Sérgio Sirotsky e a mãe do tal menino, o acompanharia com a cabeça e o rosto bem a mostra até a delegacia, embaixo dos meus braços, com amor, com seriedade, o faria expor-se por seu ato vergonhoso, o faria entender a seriedade do ato que cometeu, o faria pedir desculpa, o faria sofrer a dor e a indignação que a sociedade demonstra ao seu ato e depois de tudo o levaria pra dentro de casa na tentativa (que será exaustiva, mas por hora talvez ainda exista ) de reeducá-lo, desta vez com dureza e punição. Aos pais dos outros dois meninos eu recomendaria exatamente a mesma coisa.
    À sociedade. Estejamos alerta !! Este pode ser um exemplo que demonstra claramente a urgente necessidade de uma nova consciência para a educação com amor e respeito, SEMPRE.

    ResponderExcluir
  51. É revoltante a crueldade com que fizeram isso, com uma menina, sim pq ela é uma menina de 13 anos, de MENOR,dopada, como deve estar se sentindo agora, com sua vida marcada desta maneira por tres ou dois meninos em quem ela confiava...que não tinham mais como se divertir, que se sentiam acima de qualquer lei...afinal crimes são cometidos só por pessoas normais, classe media e baixa, para estas pessoas sim, existe lei.Precisamos de lei para dar limites a esses meninos, já que não foi feito no seio de suas familias, precisamos educá-los, caso contrario seremos estuprados muitas vezes com suas noticias de ilimitada crueldade, NÃO VIVEMOS MAIS NA IDADE MÉDIA!onde os senhores feudais eram livres para dispor da vida de seus vassalos como quisessem...
    não punir esses monstrinhos covardes vai redundar em futuros adultos psicopatas livres para agir em nossos entes queridos, ontem fou aquela pequena, amanhã pode ser vc, teu filho, tua sobrinha...pense bem!!!

    ResponderExcluir
  52. A familia brasileira precisa saber dessas coisas para haver um pé atraz mesmo nas camadas sociais que estão acima de qualquer suspeita.

    ResponderExcluir
  53. É UMA VERGONHA... SOU MÃE E COMO TANTAS MÃES JAMAIS SE CALARIA DIANTE DE UM EPISÓDIO COMO ESSE... COMO MÃE PEÇO QUE FIZEMOS UMA CORRENTE PARA AJUDAR ESSA FAMÍLIA EXIGINDO PROVIDÊNCIAS DAS AUTORIDADES POIS SE FOSSE PESSOAS HUMILDES(POBRES), JÁ ESTARIAM NA CADEIA A BAIXO DE PANCADAS... " BATERIAM PRIMEIRO E DEPOIS PERGUNTARIAM O QUE HOUVE!!!!!" QUEREMOS JUSTIÇAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. A RBS É UMA REDE TOTALMENTE COMPROMETIDA COM DETERMINADOS SETORES DO GOVERNO ,DA INDUSTRIA E DO COMÉRCIO,JAMAIS ESTEVE LIGADA EM DAR A SOCIEDADE UMA INFORMAÇÃO CONDIZENTE COM A REALIDADE DOS FATOS,E NÃO SERIA NESTE MOMENTO QUE ASSIM FARIA... PORTANTO ABRAM SEUS OLHOS PARA ESTA EMPRESA FALSA,TENDENCIOSA E ACIMA DE TUDO CRIMINOSA QUE DIARIAMENTE INVADE NOSSOS LARES ...

    ResponderExcluir
  55. Achei um absurdo o que o delegado disse, que a menina estava machucada nas partes intimas, mas não pode afirmar que foi estupro, por que ele não estava lá...Que ABSURDO ouvir uma coisa dessas...Claro os meninos são de filhos de delegado e empresário....E NADA VAI ACONTECER???

    ResponderExcluir
  56. ESSE É UM DOS PIORES TIPO DE LIXO QUE ESSA SOCIEDADE PRODUZ. DO JEITO QUE ESSA GENTE EDUCA SEUS FILHOS NÃO PODERIA DAR OUTRA COISA, TENHO MEDO DO QUE ESSES MONSTROS FARÃO NO FUTURO. A LEI DEVE SER IGUAL PARA QUALQUER CIDADÃO, DEVE - SE DISCUTIR O CASO EM PUBLICO SR SIROSTIK.

    ResponderExcluir
  57. e triste denunciei um caso de estupro em apucarana parana e ninguem investigou nada ainda mais que sou pobre ,hoje nao acredito em justiça do homen so acredito na justiça de deus .aqui em apucarana tem rede de pedofilia ate nas escolas

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Esses rapazes são uns psicopatas, uns monstrinhos criados pelos próprios pais. Eles refletem a educação que tiveram em casa. Pode checar: pais e mães desses rapazes também são irresponsáveis que não souberam educar os filhos. O Siroski-pai e o Delegado-pai tem tanta culpa quanto seus filhilhos marginais.

    ResponderExcluir
  60. Como sempre, todos ficam envolvidos numa situação como esta, é realmente uma barbaridade, mas isto se torna midia. o que mais querem é midia, nada contra aos manifestos, aos pedidos, a luta plea justiça, mas de fato nossos queridos amigos estamos no Brasil, onde falamos tanto, mas tanto, que todos nós falamos de tudo, pq? todos falando de tudo e nada acontece, de que adianta nos desabafar, tira a raiva pra fora, o que temos de fazer é ficar indepedentes de tudo isto, repito, estão fazendo MIDIA em cima do caso, enquanto escrevemos tudo isto aqui os malditos os rico os ordinários estão rindo, pq? respondam uma coisa só? se até o PC Farias que levou tudo o que queria e pra não devolver tudo teve de se matar que até agora não sabem onde esta a fortuna toda, tu ou vocês que estão lendo acham que isto vai levar a alguma coisa... bom como vocês acham que terminou a história da linda menina Isabela.. que apenas voou da janela do apartamento, enquanto todos veêm estas noticias, que "abalam" muitas vidas, vc esquece que almentou o gás da sua cozinha, que o seu filho ou sua filha tiraram uma nota baixa no colégio mais caro que existe, que existe a cada dia um novo imposto... enfim... a "MIDIA" que ganha e não vc.... vamos nos importar com nossas vidas... o caso é barbaro, se deveremos dar apoio isto sim... agora me dizem se fosse com a Filha da sua Vizinha vc faria algo? com certeza fofoca teria de fazer....

    um grande abraço aos nosso intelectuais expondo suas ideias e suas burrices, pois afinal meu amgio quem esta no brasil é burro, pois se até faxineiro nos "states" ganha mais do que um advogado aqui no BRASIL com todo aquele babafá de faculdade, de pós graduação, de intensivo e de tudo mais, pra ganhar uma merreca... é brabo este nosso BRASIL... Rumo ao Hexa... só em 2014!!!

    ResponderExcluir
  61. É uma vergonha .... Infelizmente sabemos que não vai dar em nada .

    ResponderExcluir
  62. O dia pra depor tah chegando, quem vai ir filmar? eu vou \o

    ResponderExcluir
  63. NÃO VAI DAR EM NADA ISSO... QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  64. Estava lendo essa notícia, que acabo de receber por e-mail (sou de São Paulo) e os comentários. Quanta gente aqui tem razão... Razão de querer justiça, razão de querer liberdade de imprensa, razão de querer que a lei seja igual para todos, razão até de não querer dar tanta confiança para esse caso (isolado!) porque temos mais o que fazer, como disse o Gueds... razão, razão, razão...
    Não teve jeito. Fui lendo e lembrando uma série de coisas. Lembrei de quando estudei em colégio estadual, que não era fácil, ambiente não era lá aquelas maravilhas, ensino fraco (com exceção de uns poucos professores maravilhosos que ensinavam com amor)... Então, as coisas melhoraram para meu pai e pude ir para um colégio particular dito excelente. Tenho que dizer a vocês que eu nunca estive exposta a um ambiente tão ruim. De todas as coisas ruins que encontrei na escola pública – tirando, é claro, a decoração - havia muito pior e em maior quantidade no colégio particular. Com destaque especial para a tremenda falta de educação e respeito dos alunos entre si e dos alunos em relação aos professores. E ai de um professor que dissesse que alguma coisa que pudesse ofender algum aluno-de-pai-influente. É... as coisas podiam se complicar... para o professor e para a escola, claro. Aqui no Brasil as pessoas têm o péssimo hábito de ameaçar com um “você sabe com quem está falando?”. Dá vontade de ir correndo morar em algum lugar estranho e civilizado do globo onde alguém de bom senso possa dizer “quem você pensa que é?”. Não dá saudade de uma coisa que a gente nem sabe como é? Eu tenho. Não vou esconder. Estou me perguntando daqui a quantas gerações esse tipo de coisa vai parar de acontecer.
    Bem, os anos passaram e eu me tornei profissional da área de ensino. Não me vejo dando aulas numa escola pública. Tampouco particular. MUITO MENOS particular. Ser professor aqui neste país virou "profissão de risco" - um risco que tenho todo o direito de não querer correr. Escuto histórias demais de colegas que foram “desbravar terras selvagens” para querer isso. Tem até macaquices do tipo aluno que sobe na mesa do professor e bota os coleguinhas para cantar e dançar alguma musiquinha da moda porque “ninguém tá a fim de aula hoje, psor”. Essa aconteceu numa escola adventista... é... e os macaquinhos acham que isso é ter atitude. Até então eu era capaz de afirmar que as escolas adventistas seguiam padrões, digamos, totalmente opostos a esse... Já não posso mais dizer isso. Essas histórias todas que eu escuto acabam pintando alguns quadros interessantes. Vou descrever só um e falando de forma bem geral e ampla para não ofender aos mais sensíveis: os pais, hoje muito ocupados (inclusive as mamães locomotivas) e cheios de afazeres delegam à escola o dever de educar crianças e adolescentes a quem falta o mais básico da educação (aquele basicão que a Maria falou logo acima). Nem sei se vale à pena falar do básico. De repente vão achar que nosso básico, Maria, não é tão básico assim, o mundo anda selvagem. Tolerante com crianças, jovens e adultos que não tem a menor vergonha de mostrar o seu pior. A escola, que se se preocupasse em oferecer a educação tão necessária aos nossos cidadãos já cumpriria lindamente seu papel, além de não conseguir cumpri-lo satisfatoriamente, agora deve dar aulas de etiquetas para crianças e marmanjos??? Eu li logo acima "cadê os pais?". A essa pergunta, que minha indignação faz coro, minha razão se sente obrigada a responder "ninguém dá o que não tem". A escola dá continuidade ao trabalho dos pais, mas não resolve aquilo que não se resolveu no berço. Educação se mama.

    ResponderExcluir
  65. Mesmo que com o caso abafado pela imprensa, estamos todos sabendo e chocados com essa situação mas daqui há algum tempo estaremos voltando aos nossos mundinhos e esse caso cairá no esquecimento de muita gente. O que nunca acontecerá para essa menina e sua família, que tiveram suas vidas corrompidas por esses criminosos grotescos. Não sei o que se passou na cabeça desses três garotos ao cometerem o crime, mas eu sei o que eu e creio que todos vocês também querem: JUSTIÇA!
    Que vergonha...

    ResponderExcluir
  66. Tentem pesquisar onde andam os assassinos do índio pataxo!!!

    Esse País eh ridículo!!!
    De políticos ridículos!!!
    Somos muito pacíficos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  67. A POPULAÇAO DE FLORIANOPOLIS ESTA INDIGNADA COM ESTE CASO DE ESTUPRO QUE ENVOLVEU
    FILHOS DE PAPAIZINHOS, DA CLASSE ALTA. NAO CONSIGO ENTENDER POR QUE ESSES MENORES
    OU RESPONSAVEIS AINDA NAO FORAM PUNIDOS.... PELO JEITO ESTA DIFICIL DE APLICAR A JUSTIÇA,
    SÓ PORQUE UM DELES É FILHO DE UM DOS CABEÇA DA RBS E OUTRO FILHO DE UM DELEGADO!!!
    *(GRANDES MERDAS) ... POR FAVOR FAÇA UMA REPORTAGEM QUE VAI AJUDAR
    COM QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS. SÓ VOCE É QUEM PODE FAZER COM QUE ESSE CASO
    NAO VIRE EM PIZZA. A POPULAÇAO DE FLORIANOPOLIS CONTA MUITO COM ESSA AJUDA.
    ESTAMOS TODOS ABALADOS...
    NO BRASIL A LEI É UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  68. A RBS É UMA REDE TOTALMENTE COMPROMETIDA COM DETERMINADOS SETORES DO GOVERNO ,DA INDUSTRIA E DO COMÉRCIO,JAMAIS ESTEVE LIGADA EM DAR A SOCIEDADE UMA INFORMAÇÃO CONDIZENTE COM A REALIDADE DOS FATOS,E NÃO SERIA NESTE MOMENTO QUE ASSIM FARIA... PORTANTO ABRAM SEUS OLHOS PARA ESTA EMPRESA FALSA,TENDENCIOSA E ACIMA DE TUDO CRIMINOSA QUE DIARIAMENTE INVADE NOSSOS LARES ... (2)

    Boa Silvano, concordo com você em número, gênero e grau. E ouso em afirmar que isso se expande pra toda a emissora GLOBO, manipuladora e TOTALMENTE dissimulada. Fiquei HORRORIZADA quando soube do caso, moro na Bahia e aqui a realidade não é das melhores também. Pobre de nós brasileiros, pobre de nossas famílias, vivemos num mundo capitalista e mesmo sendo maioria, ( nós, os menos favorecidos ) ainda assim, nos deixamos torna-se omissos. Precisamos fazer alguma coisa meu povo, preciso gritar um CHEGA alto pra essa minoria imunda que consegue nos calar na base do dinheiro ou da ameaça. CHEGA!

    ResponderExcluir
  69. acho q a mae do garoto q passou maquiagem deve ser responsabilizada tb como cumplice por omissão

    ResponderExcluir
  70. acontecimento em 28/06/2010 até hoje foi feito alguma coisa pela policia? NÃO! pela justiça? NÃO!! porque? porque são filhos de gente importante grupo RBS que para seus falimiares e acregados abafam o caso, filho de delegado de policia que sabem o geito de escoder os fatos no brasil infelismente é assim.
    E digo mais vai ficar por isso mesmo se a propria comunidade não fizer algo, esses pirralhas de mérda vão continuar praticando os mesmo atos o que adiante ser rico ter poder e não ter educação.

    ResponderExcluir
  71. Caros amigos,

    Sem dúvida este foi um ato deplorável. Mas, não foi o primeiro. Nem será o último. Isso é assim, com ou sem punição. Pergunto a todos, então: qual o verdadeiro inimigo? E como combatê-lo?

    Uma leitura sobre esta questão, a quem interessar, está aqui:
    http://trink.wordpress.com/2010/07/25/meninos-estupradores-goleiro-assassino/

    Um abraço,
    Luciano Pillar

    ResponderExcluir
  72. Tb quero saber. Foi o q achei:
    A juíza Maria de Lourdes Simas Porto Vieira, da Infância e Juventude de Florianópolis (SC), condenou dois adolescentes de 14 anos à “liberdade assistida” por seis meses por estupro de uma garota de 13 anos.

    Um dos adolescentes é filho de um delegado e outro, de Sérgio Sirotsky, da família detentora do Grupo RBS de comunicação.

    Além da “liberdade assistida”, os jovens terão de prestar serviços comunitários durante oito horas por semana.

    6 meses de punição ele, a vida inteira de castigo imerecido pra ela. E o caso, como sempre, caiu no esquecimento. Só foi conveniente pra REcord falar mal da GLobo, não tiveram mais interesse no caso. Pelo menos, não que eu saiba.


    http://www.paulopes.com.br/2010/08/filho-de-dono-da-rbs-e-condenado.html


    A família da vítima ficou perplexa com a decisão da juíza porque esperava que os adolescentes fossem internados em uma instituição de menores delinquentes.

    ResponderExcluir
  73. Se fosse um probre que tivesse estuprado a menina, com certeza haveria muito mais exposição. ISSO É FATO!! A diferença é que o pobre tem menos instrução e é criado em um ambiente violento. Mas e o rico?? O cara tem educação de primeira, não tem necessidade de nada, tem acesso a informção, aprende de tudo... menos como reagir quando recebe um "NÃO"!! Como os pais não negam nada aos filhos, na primeira negação que recebem, ficam loucos e fazem atrocidades desse tipo. O único mal comum a todos os "filhinhos de papai" é o ORGULHO E A VAIDADE!! É com esse sentimento que os pais precisam ensiná-los a lidar!!

    ResponderExcluir
  74. perfil do pai o PDP

    http://www.facebook.com/sergio.sirotsky?fref=ts

    ResponderExcluir
  75. AUTORIDADES POLICIAIS... POLÍTICOS.. TODOS NA FOLHA DE PAGAMENTO DOS SIROTSKY . POR ISSO NINGUÉM FOI INVESTIGADO E PRESO. MUITO MENOS CONDENADO.. ESTÁMOS NO PAÍS DA IMPUNIDADE E DOS CARTEIS.. ESSA NSCTV É UMA PROVA DISSO. JORNALISMO COMPRADO E CORRUPTO COMO TODOS OS DEMAIS. LAMENTÁVEL.. CADÊ A JUSTIÇA ???!!! É SÓ PROS RICOS. O POBRE QUE SE EXPLODA.. FAMÍLIA DE ESTUPRADORES E CRIMINOSOS..UM DIA VOCÊS TERÃO QUE PAGAR POR SEUS CRIMES..DEUS EXISTE !!

    ResponderExcluir